quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cavalera Conspiracy: filmagem de show em Varsóvia

Uma filmagem feita por fã da performance do Cavalera Conspiracy em 14 de junho de 2011 no Klub Stodola, em Varsóvia, Polônia, pode ser visto abaixo.


O setlist da banda foi:


01. Warlord
02. Torture
03. Inflikted
04. Thrasher
05. Sanctuary
06. Terrorize
07. Refuse/Resist (cover do Sepultura)
08. Territory (cover do Sepultura)
09. Genghis Khan
10. Killing Inside
11. Blunt Force Trauma
12. Ultra-Violent
13. The Doom of All Fires
14. Troops of Doom (cover do Sepultura)
15. Black Ark
16. Desperate Cry / Propaganda (cover do Sepultura)
17. Target
18. Wasting Away (cover do Nailbomb)
19. Six Pack (cover do Black Flaf)
20. Attitude (cover do Sepultura)


Bis:


21. Roots Bloody Roots (cover do Sepultura)


“Blunt Force Trauma”, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy, vendeu cerca de 5 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na posição no 122 da Billboard 200. O CD de estréia da banda, “Inflikted”, teve 9 mil cópias vendidas na semana de lançamento, ficando na posição número 72.


"Blunt Force Trauma" foi gravado mais uma vez com o ex-guitarrista do Machine Head/Soulfly, Logan Mader, que co-produziu o LP com Max. Logan também mixou o sucessor do álbum de estréia da banda, “Inflikted”, que vendeu pouco menos de 50 mil cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento, em março de 2008, de acordo com a Nielsen SoundScan.


Os irmãos Cavalera co-fundaram o Sepultura, a banda de metal brasileira que redefiniu e estabeleceu o gênetro fora dos Estados Unidos e Europa. Após a saída de Max da banda, houve um atrito entre ele e seu irmão, atrito esse que foi eventualmente reparado através do poder redentor da música. Algum tempo passou e Max e Igor não conseguiram resistir ao empuxo musical em seus campos magnéticos e a colaboração musical entre eles foi renovada. A dupla está de volta para o segundo round com o Cavalera Conspiracy.


A formação do Cavalera Conspiracy é completada pelo guitarrista Marc Rizzo, que toca com Max no Soulfly, e pelo baixista Johnny Chow.




Fonte: Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário