Uma filmagem feita por fã da performance do Cavalera Conspiracy em 14 de junho de 2011 no Klub Stodola, em Varsóvia, Polônia, pode ser visto abaixo.
O setlist da banda foi:
01. Warlord
02. Torture
03. Inflikted
04. Thrasher
05. Sanctuary
06. Terrorize
07. Refuse/Resist (cover do Sepultura)
08. Territory (cover do Sepultura)
09. Genghis Khan
10. Killing Inside
11. Blunt Force Trauma
12. Ultra-Violent
13. The Doom of All Fires
14. Troops of Doom (cover do Sepultura)
15. Black Ark
16. Desperate Cry / Propaganda (cover do Sepultura)
17. Target
18. Wasting Away (cover do Nailbomb)
19. Six Pack (cover do Black Flaf)
20. Attitude (cover do Sepultura)
Bis:
21. Roots Bloody Roots (cover do Sepultura)
“Blunt Force Trauma”, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy, vendeu cerca de 5 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na posição no 122 da Billboard 200. O CD de estréia da banda, “Inflikted”, teve 9 mil cópias vendidas na semana de lançamento, ficando na posição número 72.
"Blunt Force Trauma" foi gravado mais uma vez com o ex-guitarrista do Machine Head/Soulfly, Logan Mader, que co-produziu o LP com Max. Logan também mixou o sucessor do álbum de estréia da banda, “Inflikted”, que vendeu pouco menos de 50 mil cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento, em março de 2008, de acordo com a Nielsen SoundScan.
Os irmãos Cavalera co-fundaram o Sepultura, a banda de metal brasileira que redefiniu e estabeleceu o gênetro fora dos Estados Unidos e Europa. Após a saída de Max da banda, houve um atrito entre ele e seu irmão, atrito esse que foi eventualmente reparado através do poder redentor da música. Algum tempo passou e Max e Igor não conseguiram resistir ao empuxo musical em seus campos magnéticos e a colaboração musical entre eles foi renovada. A dupla está de volta para o segundo round com o Cavalera Conspiracy.
A formação do Cavalera Conspiracy é completada pelo guitarrista Marc Rizzo, que toca com Max no Soulfly, e pelo baixista Johnny Chow.
Fonte: Blabbermouth.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário